quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fora HAOLE!

por Rafael Regis


Jadson e Mineiro aniquilam seus adversários na terceira fase do Billabong Pro Santa Catarina.




"Nesta manhã o mar amanheceu com condições de surf", foi o que disseram os organizadores da etapa brasileira do WT. "Vai rolar campeonato".
Assim, depois de dois dias sem surf, deu-se início à terceira fase da competição que não podia se melhor para os brasileiros. Jadson André e Adriano "Mineiro" expulsaram os "haoles" da Praia da Vila de uma maneira muito diferente da violência dos black trunks havaianos, com muito surf no pé!

Primeiro foi a vez de Jadson massacrar o norte-americano Damien Hobgood. O potiguar atacou as esquerdas com fortes rasgadas e aéreos para arrancar notas 7.33 e 7.93, contra apenas 4.23 e 5.00 de Damien.

No quinto confronto do dia, Adriano escolheu muito bem as ondas e com batidas e rasgadas de backside conseguiu 7.00 e 6.73 pontos nas duas melhores ondas. Seu adversário, o norte-americano Patrick Gudauskas, parecia fora de sintonia com o mar e obteve apenas 2.67 e 2.53.

E é agora que o bicho começa a pegar. Nas oitavas-de-final, Jadson enfrenta o australiano Luke Munro, que despachou o norte-americano Bobby Martinez no primeiro duelo do dia.

Já Adriano encara um cada vez melhor Dane Reynolds, que deu um verdadeiro show no duelo com o havaiano Kekoa Bacalso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário